PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE JULHO DE 2022

Vereadora recebe representante de Projeto Social do Jardim Esplanada


Na última sexta-feira (1º), a vereadora Rai de Almeida (PT) recebeu representante do projeto social no Centro Comunitário no Jardim Esplanada.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na última sexta-feira, 1º de julho, a vereadora Rai de Almeida (PT) recebeu a visita do mestre Luís Fernando Satolo, que desenvolve o Projeto Esplanada Fight Team no Centro Comunitário do Jardim Esplanada. Conforme apresentado por Fernando, dentro do projeto são oferecidas há quatro anos, gratuitamente, aulas de Muay Thai e KickBoxing – e agora também aulas de Capoeira e Jiu-Jitsu. Ainda de acordo com o que expôs Fernando Satolo, o projeto trabalha com crianças a partir dos 5 anos, adolescentes, jovens e adultos – e desenvolve um importante papel social junto à comunidade carente e as crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

Dentre os diversos temas e assuntos trazidos por Fernando Satolo à vereadora, foi apresentado um pouco do trabalho realizado e das dificuldades que enfrentam para desenvolvê-lo como falta de materiais como luvas, tatames e também problemas de estrutura no Centro Comunitário. Fernando disse estar “batendo de porta em porta” do poder público e de empresários em busca de auxílio para esse importante trabalho, que até tem levado atletas para algumas competições fora da cidade.

Como encaminhamento, a vereadora Rai de Almeida se comprometeu em conversar com o secretário da SELAM (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e verificar demais possibilidades de apoiar a esse importante projeto.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Esportes e Lazer Rai de Almeida

Notícias relacionadas