PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MARÇO DE 2022

Vereadora fala sobre trabalho da CPI do Semae


Presidente comentou sobre a finalização dos trabalhos da CPI do Semae



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Rai de Almeida agradeceu empenho de vereadores, assessores e departamentos da Casa






A presidente da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), vereadora Rai de Almeida (PT) usou o tempo dos 5 minutos regimentais, na 3ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, nesta quinta-feira (10), para comentar sobre o trabalho da comissão. Ela lembrou que a CPI chega às etapas finais e deverá concluir o relatório até o fim de abril.

“Quero aproveitar, tendo em vista que temos visto muitas coisas que têm chegado até nós. Os vereadores que quiserem trazer alguma informação para contribuir conosco, que nos procurem para que nós possamos ouvi-los e inserir no nosso relatório”, disse. “Temos trabalhado bastante, temos visitado vários locais detectando problemas in loco com relação ao lançamento de esgoto”. A parlamentar agradeceu o empenho dos vereadores Anilton Rissato (Patriota), que é relator da CPI, e Thiago Ribeiro (PSC), membro, as assessorias e departamentos da Casa no acompanhamento dos trabalhos.

No discurso, a vereadora também comentou a notícia sobre o rompimento de uma adutora de água bruta pela empresa Raízen por volta das 10h, nesta quinta-feira (10), em Piracicaba, que ocasionou falta d´água em vários bairros da cidade. “Não sabemos o que aconteceu, mas com certeza trouxe bastante problema para um grande número de pessoas”, colocou.

Confira o discurso completo da vereadora nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Reunião Ordinária Institucional Rai de Almeida

Notícias relacionadas