PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2021

Vereadora destaca atividades do Dia Municipal da Agroecologia


Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo "A Cidade é Sua", falou na tribuna por meio dos 10 minutos regimentais nesta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo "A Cidade é Sua"






O Dia Municipal da Agroecologia, instituído pelo decreto 23/2019, foi tema da fala da vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo “A Cidade é Sua” na tribuna durante a 37ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (7). A vereadora usou os 10 minutos regimentais para comentar sobre a edição deste ano, que homenageou agricultores, chácaras produtoras de alimentos orgânicos, professores e movimentos, como o Projeto Corredor Caipira.

“Tivemos uma homenagem póstuma em que veio a filha da professora Ana Maria Pimavesi, a ‘mãe da agroecologia’, que falou para ficarmos muito alertas pois o solo e o meio ambiente estão acabando”, disse. O evento aconteceu na última terça-feira (5), na Casa do Hip Hop. As atividades sobre o tema agroecologia continuaram durante a semana, como apresentações na Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, falou a vereadora.

Silvia ainda comentou sobre seu encontro com a atleta Karol Giga, para quem protocolou uma moção de aplausos e desejou que a atleta represente o Brasil no Mundial de Flag Football.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas