PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereadora destaca 1º ano de mandato com ações em várias áreas


Silvia Morales apresentou, na tribuna, um balanço de suas atividades parlamentares em 2021.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Silvia Morales ocupou a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira






Prestes a completar seu primeiro ano como vereadora, Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade É Sua, apresentou um balanço de sua atuação parlamentar, com destaque para o encaminhamento de demandas da população ao Executivo e para a discussão de temas junto à sociedade.

Em 2021, Silvia protocolou 91 indicações e 71 requerimentos "em todas as temáticas", como enfatizou a vereadora na tribuna, durante a 52ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (13). Ela também ressaltou as iniciativas materializadas via projetos e emendas ao Plano Plurianual 2022-2025 e ao Plano Municipal de Habitação de Interesse Social.

Silvia listou as principais ações do mandato coletivo em diferentes segmentos. "Na área de meio ambiente, participamos de projetos na praça das Corujas e para utilização do material de podas para agricultura. Na habitação, tivemos o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social, com a cota solidariedade e o aluguel social, e instituímos o Dia da Favela. Na cultura, fizemos moção de apelo pela Lei Aldir Blanc e intermediamos emenda de R$ 200 mil para o Fundo de Apoio à Cultura com o deputado Alex de Madureira."

"Nos esportes, estamos fomentando a organização dos skatistas na cidade, inclusive com projeto de reforma das pistas. Na educação, tivemos o gabinete itinerante e o projeto Conheça o Legislativo e conversamos sobre reformas de escolas", continuou. A vereadora destacou, ainda, as atividades da Escola do Legislativo, da qual é diretora. "Tivemos 6 mil participantes, foi um ano muito intenso e produtivo. Dá bastante trabalho, mas é gratificante."



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas