PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2022

Vereador volta a criticar trabalho de manutenção das estradas rurais


Laércio Trevisan Jr. (PL) mostrou vias da região que precisam de intervenção da Sema (Secretaria de Agricultura e Abastecimento).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. ocupou o espaço da liderança durante a 11ª reunião extraordinária






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) voltou a criticar a situação das estradas rurais no Município, na tarde desta segunda-feira (27), durante a 11ª reunião extraordinária da Câmara Municipal de Piracicaba. “Os buracos continuam do mesmo jeito, parece que a secretária Nancy Thame esquece da manutenção”, disse.

Ele exibiu um vídeo em que mostra a situação de estradas do bairro Tanquinho, como a João Trevisan, onde existem empresas, armazéns, casas e chácaras. “É barro puro, não tem mais cascalho, porque está há seis meses sem a manutenção”, disse, ao destacar que a via passa em frente da Venda da Gioconda, tradicional armazém na região.

“Nós vamos pegar um bolo e cantar ‘parabéns pra você’ quando completar um ano”, disse, ao destacar que a Zona Rural merece a mesma atenção do Perímetro Urbano. “Desde novembro de 2021 estamos pedindo para que haja a manutenção da estrada”, disse, ao mostrar um carro passando pelos buracos que existem na via pública.

Trevisan Jr. também destacou o estado de conversação da Estrada Sofia Eder Mackenzie, “olha a situação que está, não tem cascalhos, olha os buracos”, disse ao destacar que é um local de constante tráfego de veículos na Zona Rural. “São destas regiões que saem a maior parte das verduras e hortaliças que abastecem o Município”, acrescentou, ao concluir: “Vou deixar clara, mais uma vez, a inoperância desta secretaria, a Sema”.

 



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas