PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MAIO DE 2022

Vereador sugere que maquinários sejam trocados de secretaria


Trevisan Jr. (PL) relatou casos de ineficiência da Sema (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) na manutenção de estradas municipais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) usou os 10 minutos regimentais, durante a 19ª reunião ordinária de 2022, nesta quinta-feira (19), para relatar o resultado de demandas municipais encaminhadas pelo seu gabinete ao Executivo.

O vereador mostrou fotos de reivindicações não atendidas pela Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) relacionadas a manutenção de estradas municipais. “Não dá para ter uma secretaria que em seis meses não consegue resolver a manutenção das estradas municipais. Chega-se à seguinte conclusão: o maquinário não pode mais ficar na Sema e tem que passar para a Secretaria de Obras, pois na não está funcionado” afirmou.

Ao ocupar a Tribuna, o vereador mostrou fotos de visitas realizadas na Fatec Deputado Roque Trevisan e na Semdettur (Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) realizadas com o objetivo de apresentar ideias.

Trevisan Jr. também informou que solicitou à Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) a viabilização de um caminhão que passe nas avenidas e vias centrais para recolher galhos e dejetos que caem dos coqueiros. “O caminhão hoje pela manhã, já cedo, estava recolhendo. A solicitação foi atendida e a ideia foi bem aceita”, elogiou.

Para assistir a fala completa do vereador basta clicar no vídeo presente na página.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas