21 de janeiro de 2026

Vereador solicita reparos e instalação de grade em boca de lobo na Vila Rezende

Ary Pedroso Jr. (PL) é o autor da indicação para manutenção da boca de lobo

O vereador Ary Pedroso Jr. (PL) protocolou nesta quarta-feira (21) a indicação 428/2026, solicitando a manutenção e a instalação de uma grade de proteção em uma boca de lobo localizada na Rua Alexandre Petta, esquina com a Avenida Manoel Conceição, no bairro Vila Rezende.

De acordo com o parlamentar, o dispositivo de drenagem encontra-se exposto, sem qualquer tipo de proteção, o que representa risco à segurança de pedestres e condutores de veículos que transitam pela região.

Com o objetivo de prevenir acidentes e garantir condições de segurança no local, Ary Pedroso Jr. solicitou que o órgão competente adote as providências necessárias para o reparo da estrutura e a instalação da grade de proteção, assegurando mais segurança e tranquilidade aos munícipes que utilizam a via.

Texto: Assessoria parlamentar | Ester Carolina Geronimo Messias
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

NOTÍCIAS RELACIONADAS