29 de outubro de 2024
Vereador solicita manutenção asfáltica na avenida Dois Córregos
O vereador Pedro Kawai (PSDB) solicitou reparos urgentes na avenida Dois Córregos devido à deterioração da via
O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou oficio em que solicita reparos urgentes na avenida Dois Córregos, altura nº 192, no bairro Dois Córregos, devido à deterioração da via recentemente recapeada. De acordo com o parlamentar, situação oferece riscos à segurança dos pedestres e motoristas.
Kawai pede ao Executivo que investigue as causas da deterioração, identifique os responsáveis pelo recapeamento e restaure a infraestrutura para evitar prejuízos aos contribuintes.
"É inadmissível que uma via recém-recapeada já esteja apresentando problemas graves. A segurança dos nossos cidadãos é prioridade e não podemos permitir que a falta de manutenção coloque em risco a vida das pessoas. Peço ao Executivo que tome providências imediatas para reparar os danos e investigar as causas da deterioração", afirma o vereador.
Supervisão: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão: Aline Macário - MTB - 39.904
NOTÍCIAS RELACIONADAS
12 de setembro de 2025
12 de setembro de 2025
11 de setembro de 2025
11 de setembro de 2025