PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JUNHO DE 2021

Vereador repudia aglomerações em festas durante a pandemia


Acácio Godoy (PP) declarou que deve haver fiscalização para diminuir a contaminação da Covid-19



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Acácio Godoy discutiu medidas de diminuição da contaminação pelo novo Coronavírus






O vereador Acácio Godoy (PP) fez uso dos 5 minutos regimentais, como líder partidário, nesta segunda-feira (31), durante a 14ª reunião ordinária, para expressar sua preocupação com a aglomeração de pessoas em festas durante a pandemia do novo coronavírus no município. O parlamentar também destacou que é a favor do funcionamento do comércio na cidade desde que o regramento preventivo à Covid-19 seja respeitado.

De acordo com o vereador, o apelo chegou até o parlamentar de diferentes bairros, especialmente periféricos, sobre casos de bailes que acontecem sem autorização do poder público e com ruídos excessivos fora do horário permitido. “Estamos vendo ruas inteiras fechadas, dificuldade de locomoção por essas vias, barulhos que viram a madrugada e outros comportamentos em frente às casas de famílias, que são constrangidas pelos frequentadores destas festas”, declarou.

Acácio Godoy destacou que o time de fiscalização deve ir às ruas. “Se eu não respeito uma casa com um idoso, uma pessoa enferma ou uma criança, que os pais precisam que durma para trabalhar no outro dia, não estou respeitando o direito de descanso do vizinho e de outro trabalhador”, disse.

O vereador declarou ainda que o município precisa criar protocolo de urgência para as cirurgias eletivas, atrasadas em função do tratamento à Covid-19 na cidade. “Sabemos do cenário, mas estamos aqui para procurar soluções”, finalizou.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Acácio Godoy

Notícias relacionadas