07 de dezembro de 2021

Vereador recebe visita de empreendedores

André Bandeira conversou com donos de empresa de serviços e produtos exclusivos de adaptação para veículos para pessoas com deficiência e idosos.

Na manhã desta terça-feira (7), o vereador André Bandeira (PSDB) recebeu em seu gabinete a visita de Dorival e Henrique Ruiz, empreendedores que tinham mudado de cidade e agora, de volta a Piracicaba, vieram apresentar a empresa de serviços e produtos exclusivos de adaptação para veículos para pessoas com deficiência e idosos.

"Fico feliz demais em receber antigos amigos e saber que foi pela deficiência do filho que eles hoje trabalham com uma empresa, ligada ao setor de autopeças, que faz adaptação veicular para pessoas com deficiência e idosos", disse o parlamentar. A empresa fica em Americana (SP), mas atende toda a região.

Texto: Assessoria parlamentar
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Ricardo Vasques - MTB 49.918

NOTÍCIAS RELACIONADAS