PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2022

Vereador recebe demandas em reunião de Conseg


Josef Borges participou da reunião do Conselho de Segurança da Região Norte de Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Josef Borges (Solidariedade) participou da reunião do Conseg (Conselho de Segurança) de Santa Teresinha – Região Norte, realizada no ponto de apoio às polícias em Artemis. Essa foi a última reunião de 2022 e o vereador recebeu diversas demandas dos participantes, as quais necessitam de verificação legal e também de ação do Poder Executivo.

A presidente do Conseg, Valéria Correr, o vice-presidente, Éber Constantinov, e a secretária do conselho, Rita, deram início à reunião, que contou com a participação do capitão Jhonny, comandante da 5ª Companhia do 10º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), e do policial civil Prado.

Representantes dos bairros Artemis, Lago Azul, Altos do São Francisco, Nova Piracicaba e Nhô Quim relataram problemas de segurança nessas regiões, os quais foram anotados e alguns já registrados e encaminhados pelo capitão Jhonny.

Josef Borges recebeu solicitações de corte de mato no Nhô Quim e de melhorias de iluminação na região do Altos do São Francisco. "Algumas demandas já estamos trabalhando e em outras vamos auxiliar os moradores. Segurança sempre é prioridade", disse o vereador.

O patrulhamento ostensivo também foi solicitado. "Essas reuniões promovidas pelo Conseg com a participação da comunidade são o que mais tem resultado na melhoria da segurança. Nossa região apresenta baixos índices de ocorrências, o que mostra que o conselho é uma voz importante e deve ser prestigiado sempre pela nossa população", afirmou Josef Borges.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Segurança Josef Borges

Notícias relacionadas