PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2024

Vereador questiona falta de água na Vila Prudente


Munícipes cobram solução para o problema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) quer respostas para o problema de desabastecimento



Informações ao chefe do Executivo sobre a falta de água na rua Luiz Gonzaga de Medeiros, bairro Vila Prudente, e outros bairros da cidade, é o que solicita o vereador Laércio Trevisan Júnior (PL), através do requerimento 156/2024, aprovado durante a 5ª Reunião Ordinária de 2024.

No documento, o parlamentar comenta que tem sido procurado por munícipes, que exigem uma posição e soluções relacionadas às frequentes interrupções no fornecimento de água na cidade, que têm sido uma preocupação diária para população, acarretando prejuízos consideráveis devido à significativa variação na pressão da água e nos serviços de abastecimento.  

O vereador questiona qual é a razão para a constante falta de água na rua Luiz Gonzaga de Medeiros e em outros bairros da cidade e se existe um problema específico de pressão de água que contribui para essa situação.  

Ele também questiona quais providências estão sendo tomadas pelo Executivo para resolver o problema da falta de água e se há um plano de ação em andamento para garantir o fornecimento regular de água nos bairros afetados

Trevisan Jr. quer saber como o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) tem lidando com a situação e se está ciente dos impactos que a falta de água tem causado à população e qual é a estratégia para informar os cidadãos sobre os problemas relacionados à falta de água.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Reunião Ordinária Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas