PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2022

Vereador quer cópias de convênios da Saúde com a Santa Casa e HFC


André Bandeira já havia cobrado a Administração Municipal, em fevereiro deste ano, sobre a fila de espera de pacientes que aguardam exames e cirurgias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


Convênio da Secretaria Municipal de Saúde com a Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba (SP) e o HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) está sendo questionado pelo vereador André Bandeira (PSDB), que apresentou o requerimento 417/2022, aprovado na noite desta quinta-feira (26) durante a 21ª reunião ordinária.

O parlamentar justifica no documento que havia cobrado a Administração Municipal no requerimento 86/2022, de 23 de fevereiro deste ano, sobre a lista de espera para atendimentos de exames e cirurgias. Bandeira relata que a Prefeitura respondeu "que há uma determinada quantidade de pessoas na fila de espera".

"O que mudou desde então? Quantas pessoas temos na fila de espera até o presente momento? Quantas foram atendidas? ", são alguns questionamentos do parlamentar.

CONVÊNIO - Na data de 31 de março deste ano foi publicado no diário oficial do município, o convênio celebrado entre a Prefeitura de Piracicaba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, com a Santa Casa e o Hospital dos Fornecedores de Cana, no valor de R$ 57.752.757, 96 (Cinquenta e sete milhões, setecentos e cinquenta e dois mil, setecentos e cinquenta e sete reais e noventa e seis centavos) e R$ 77.952.550,56 (Setenta e sete milhões, novecentos e cinquenta e dois mil, quinhentos e cinquenta reais e cinquenta e seis centavos), respectivamente.

Com os novos contratos em andamento, Bandeira solicita uma cópia de ambos.

 

 

 

 

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas