PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador pede revitalização de praças no Jardim Primavera


Laércio Trevisan Jr. visitou as praças Dom Aniger Francisco de Maria Melillo e Benedito Cândido e verificou possíveis melhorias a serem sugeridas ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O Vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) visitou nesta terça-feira (9) as praças Dom Aniger Francisco de Maria Melillo e Benedito Cândido, localizadas no bairro Jardim Primavera.

Na praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo, localizada entre as ruas Elias Tecla, Antonia Drigo Fécchio e a Avenida Marechal Castelo Branco, o parlamentar constatou a necessidade de execução dos serviços de poda geral das árvores e a recuperação total do calçamento, tendo em vista os afundamentos e desníveis provocados pelas raízes das árvores, o que vem oferecendo riscos de acidentes no local, principalmente aos idosos. Ele também verificou a necessidade de instalação de lixeiras, globos de luz, novos bancos e também a reforma dos existentes.

Próximo ao local, existe a praça Benedito Cândido, localizada entre as ruas Professor José do Amaral Mello, Brigadeiro Faria Lima e Antonia Drigo Fécchio, onde o vereador também constatou a necessidade de execução dos serviços de poda geral das árvores, recuperação total do calçamento, instalação de lixeiras, globos de luz, bancos e reforma dos existentes.

Com relação à praça Dom Aniger Francisco de Maria Melillo, localizada em frente à Paróquia Sant’Ana, o parlamentar lembrou que tal demanda já foi encaminhada à SEDEMA, por meio da indicação 2636/2021 e Ofício nº 130/2021/als, assim como, pelo requerimento 852/2021, cuja resposta enviada pela secretaria municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) datada de 28/09/2021, trouxe que no mês de outubro, seria realizada a execução do croqui/levantamento manual da praça, para elaboração dos custos necessários para o projeto.

“Estas praças são muito frequentadas pela população do bairro Jardim Primavera, importantes espaços públicos de lazer para a comunidade, e ambas localizadas em pontos estratégicos. Esperamos que a Prefeitura atenda estas reinvindicações, melhorando estes espaços e proporcionando melhor qualidade de vida e bem-estar aos moradores do bairro” destacou Trevisan Jr.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Vereadores Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas