PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JUNHO DE 2021

Vereador pede mais “relacionamento humano” na saúde pública


Trevisan Jr. usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





Durante a 18ª reunião ordinária de 2021, na noite desta segunda-feira (14) vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário, para pedir mais relacionamento humano na saúde pública de Piracicaba. Ele frisou a necessidade da criação de uma ouvidoria que tenha uma relação humana com as famílias das pessoas com covid-19 internadas na UPA (?Unidade de Pronto Atendimento) do Piracicamirim e no COT (Central de Ortopedia e Traumatologia).

“Precisa ter esse bate-papo dando uma satisfação para as famílias. Temos que voltar a ter as assistentes sociais nas UPAs, como era no passado, que o PSDB eliminou”, disse o vereador. Trevisan Jr. também falou da necessidade da figura do auditor nas UPAs para que a sociedade tenha um maior retorno e os vereadores tenham um retorno da fiscalização.

“Os vereadores têm que ter retorno, tem secretario que não dá retorno, que enrola no requerimento e isso não pode acontecer porque o requerimento está lá para ajudar a sociedade. Essa é a nossa função: fiscalizar, legislar, propor ações voltadas a sociedade. É isso que nós devemos fazer e é nisso que eu acredito”, completou.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas