PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2022

Vereador pede mais fiscalização sobre os impostos arrecadados


Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) fez uso da tribuna durante a 64ª reunião ordinária de 2022, nesta segunda-feira (5)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira em fala na tribuna na 64ª reunião ordinária de 2022






O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) ocupou a Tribuna "Ditinha Penezzi", na noite desta segunda-feira (5), e usou a palavra como líder partidário. Em sua fala, Zezinho argumentou sobre a necessidade de fiscalizar a arrecadação dos impostos no município. 

“Todo mundo paga imposto. Até o mendigo ao consumir algo comprado com o dinheiro doado está contribuindo com os impostos”, disse o parlamentar. Ele justificou que o dinheiro do imposto tem que ser bem investido na população e o papel do vereador é fiscalizar a todo o momento.

Zezinho citou as multas aplicadas aos condutores de veículos que cometeram infrações no trânsito e afirmou que houve uma grande arrecadação no município. Ele destacou que esse é um setor "com muitas coisas a se fazer" e mencionou alguns pontos de possíveis melhorias como ruas que terminam em lugar "que não é para morrer" e a construção de um viaduto na avenida Raposo Tavares, onde várias pessoas perderam a vida. "Se tem arrecadação e o trânsito está desse jeito, alguma coisa está errada", finalizou o parlamentar.

Assista a fala completa clicando no vídeo que acompanha a matéria.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas