PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2022

Vereador participa de reunião com Secretário de Segurança Pública


Laércio Trevisan Jr (PL) participou nesta sexta-feira (4) de reunião com General João Camilo Pires de Campos, Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Da esquerda para a direita: Laércio Trevisan Jr., Gal. João Camilo Pires de Campos e Dr. Luiz Antônio Cunha



O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) reuniu-se nesta sexta-feira (4) com o General João Camilo Pires de Campos, Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Ele esteve acompanhado pelo Juiz de Direito, Dr. Luiz Antônio Cunha, titular da Vara do Júri e Execução Criminal do Fórum de Piracicaba.

Na oportunidade, Trevisan apresentou ao Secretário de Estado a necessidade de contratação de Delegados, Investigadores, Escrivães e Policiais Civis para atuarem junto à cidade de Piracicaba, sendo informado pelo General Campos que o Governo do Estado realizará a abertura de concurso público.

Trevisan também apresentou sua preocupação com a segurança na zona rural, inclusive sugerindo o encaminhamento de uma ou duas viaturas do programa “AgroSP+Seguro/Segurança no Campo”, a serem destinadas à Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal. Um documento será encaminhado à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo para oficializar a solicitação.

Na oportunidade, o titular da Vara do Júri e Execução Criminal do Fórum de Piracicaba, Dr. Luiz Antônio Cunha, Titular da Vara do Júri e Execução Criminal do Fórum de Piracicaba, discutiu ideias relacionadas ao percurso da pessoa que está cumprindo pena em regime fechado, durante as vindas ao Fórum, assim como, o apoio dos Agentes Penitenciários nesta questão.

O General Campos destacou a vinda de novas viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil, e elogiou o importante trabalho desenvolvido pelas equipes da Policia Militar do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior) e da Polícia Civil do DEINTER-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior).

“É uma honra para a nossa cidade de Piracicaba receber a visita do Secretário de Estado, General Campos, e agradeço na oportunidade, a valiosa atenção que sempre temos em nossas demandas em prol da segurança pública de Piracicaba e de toda região”, disse Trevisan Jr.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Vereadores Segurança Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas