PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2022

Vereador investiga dispensas de licitação para a realização de obras


Dispensas de licitação foram publicadas no Diário Oficial de 20 de abril



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador André Bandeira (PSDB) quer saber motivo para dispensas de licitação



O vereador André Bandeira (PSDB) vai investigar as contratações com dispensas de licitação para a realização de duas obras pela Prefeitura de Piracicaba. As dispensas foram publicadas no Diário Oficial do dia 20 de abril.

Através do requerimento 346/2022, aprovado na 15ª reunião ordinária desta quinta-feira (5), o parlamentar solicita o envio da cópia integral do processo de contratação de empresa para a execução da obra de recomposição do muro de arrimo, passeio público, guarda-corpo, guia, sarjeta e asfalto no trecho da avenida Independência ao lado do Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatskauskas”. O valor total da obra é de aproximadamente R$ 547 mil.

Já o requerimento 347/2022, também aprovado na sessão desta quinta-feira, solicita a cópia integral do processo de contratação de empresa para execução de obra de contenção de erosão no trecho da avenida Comendador Pedro Morganti. O valor da obra é de aproximadamente R$ 1,3 milhão.

Nos dois requerimentos, o vereador solicita também o envio das justificativas para as dispensas de licitação e todos os documentos integrantes dos processos.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional André Bandeira

Notícias relacionadas