PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE JUNHO DE 2021

Vereador fiscaliza obras de reparos na estrada Luiz Dias Gonzaga


Wagner Oliveira conferiu a operação tapa-buracos que está sendo realizada na estrada que liga a região urbana de Piracicaba ao distrito de Anhumas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Nesta quarta-feira (2), o vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (Cidadania), acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Obras, chefiada por Paulo Sérgio Ferreira da Silva, fiscalizou as obras de reparos na estrada Luiz Dias Gonzaga, que liga a região urbana de Piracicaba ao distrito de Anhumas.

De acordo com o parlamentar, o início das obras responde a várias solicitações feitas pelo seu gabinete desde o ano passado. "Hoje foram feitas as demarcações dos buracos que serão reparados com massa quente na próxima semana, em todo o trecho que liga Piracicaba a Anhumas", ressaltou. 

Wagnão também informou que contatou a equipe da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), solicitando melhorias na sinalização de toda a extensão da via, além de reparos nos "olhos-de-gato", um tipo de sinalização rodoviária capaz de refletir a luz dos faróis dos veículos.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Trânsito e Transportes Wagner Oliveira

Notícias relacionadas