PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JULHO DE 2022

Vereador faz balanço do trabalho e anuncia licença a partir de agosto


"Foram mais de três mil proposituras apresentadas nos últimos 10 anos", comentou o vereador Pedro Kawai ao anunciar a licença do mandato depois do recesso de julho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





A participação do vereador Pedro Kawai (PSDB), na tribuna, pelo tempo de 10 minutos regimentais, na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária, "foi diferente", como ele mesmo definiu.

À frente do terceiro mandato, o parlamentar anunciou afastamento pelo período de 60 dias a partir de agosto. "Foram mais de três mil proposituras, ações de nosso gabinete em mais de 10 anos. Isso sem contar o que não está registrado, eventos oficiais, atos voluntários. Daí a gente olha para traz e entende porque a família cobra a nossa ausência", justificou.

Durante a sua fala, destacou o trabalho realizado na Estação da Paulista quando foi diretor do espaço por seis anos. "Era um local abandonado com tráfico, drogas, prostituição, desvalorização de imóveis, além do comércio sem estímulo. Toda a comunidade da Paulista se reuniu para construir aquilo que se transformou num polo cultural de todas as idades", comentou Kawai.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas