PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2021

Vereador esclarece preenchimento de vagas de concurso na área da saúde


Wagnão usou a Tribuna para dar informações sobre concurso realizado pela prefeitura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (Cidadania)






O vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (Cidadania), fez esclarecimentos sobre o preenchimento das vagas de técnico de enfermagem do concurso público realizado pela Prefeitura em 2019. O vereador usou o seu tempo de Tribuna, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (16).

Wagnão relatou que foi até a Secretaria de Saúde pedir informações e agora está “dando uma satisfação” para população. “Nós fomos eleitos, fizemos um juramento para dizer a verdade. Procuro saber para depois dizer o que está se passando ou não”, afirmou.

Ele informou que o concurso da área de saúde irá expirar no próximo dia 23 de agosto e que as 10 vagas abertas foram preenchidas antes da pandemia. Como a lei complementar federal 173 de maio de 2020 impediu a nomeação em concursos públicos, o vereador destacou que a Prefeitura poderia chamar os aprovados se houvesse vacância. “No decorrer deste tempo houve várias vacâncias e a prefeitura foi chamando esse pessoal que já está trabalhando”, disse.

O vereador aproveitou sua fala para pedir que a população continue usando máscaras e fazendo o distanciamento social para se proteger da covid-19.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas