16 de dezembro de 2025
Vereador destaca livro escrito por alunos da do 4º ano da escola José Pouza
Gustavo Pompeo concederá moção de aplausos aos jovens escritores
O vereador Gustavo Pompeo (Avante) utilizou a tribuna da Câmara, durante a 73ª reunião ordinária, realizada na noite desta quinta-feira (15) para agradecer os vereadores pela aprovação de uma moção de aplausos para os alunos do 4º ano B da Escola Municipal Prof. José Pousa de Toledo, do Bosques do Lenheiro.
Ele comentou sobre o projeto, conduzido pelo professor Ronaldo Quintela. "O mascote, o cachorrinho Luque, foi levado para a casa dos alunos e cada um escreveu o que o cachorrinho estava enxergando, o que ele estava sentindo", contou, destacando que esses tipos de ações como precisam ser valorizadas e reconhecidas.
Ele contou que comprou alguns exemplares do livro e ajudou também na divulgação, ressaltando que a educação financeira também foi abordada em alguns aspectos e o empreendedorismo, além do aprendizado com a escrita, com a elaboração de um livro.
Confira a fala completa no vídeo anexo.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Filmagem: TV Câmara
NOTÍCIAS RELACIONADAS
03 de março de 2026
27 de fevereiro de 2026
26 de fevereiro de 2026
25 de fevereiro de 2026
