
04 DE ABRIL DE 2024
Thiago Ribeiro (PRD) teve indicação atendida pelo Executivo; execução de obra é realizada no cruzamento das ruas Eldorado Paulista e Sueli Zilio Zocca
Vereador destaca atendimento de demanda na região do Sol Nascente
O vereador Thiago Ribeiro (PRD), acompanhou na manhã desta quarta-feira (3) a execução de uma obra na rua Eldorado Paulista na esquina com a rua Sueli Zilio Zocca, no bairro Sol Nascente II.
O parlamentar reivindicou a obra através da indicação 667/2024, para manutenção na pavimentação da via, que estava danificada, causando transtornos aos moradores da região e teve o pedido atendido pela Semozel (secretaria municipal de Obras e Zeladoria).
"As obras de fresa do asfalto e aplicação de 'borrachudos' irão garantir maior durabilidade da via", constata o parlamentar.
De acordo com o vereador, outras vias do bairro receberão manutenções com fresa de asfalto, como a rua Boulos Abou Jaoudé, que foi solicitada através da indicação 666/2024.
“Muito importante acompanhar as obras que estão acontecendo no bairro Sol Nascente II. As indicações atendidas são pedidos dos moradores do bairro, que têm nos procurado com demandas em toda a região. Continuarei nas ruas, atendendo pedidos da população e indicando as necessidades para o Poder Executivo”, destacou Thiago Ribeiro.