
01 DE JULHO DE 2025
Vereador Thiago Ribeiro concedeu moção de aplausos à empresa AP Alex Planejados
Moção de aplausos foi entregue na Câmara nesta segunda-feira
Na tarde desta segunda-feira (30), o vereador Thiago Ribeiro (PRD) entregou a moção de aplausos 114/2025 à empresa AP Alex Planejados.
A AP Alex Planejados iniciou suas atividades em 8 de outubro de 2019, em Piracicaba, na produção de móveis planejados que unem estética, funcionalidade e durabilidade. A empresa nasceu do desejo de oferecer um diferencial aos seus clientes, prezando pela qualidade dos produtos e pela excelência no atendimento.
"Mais do que simplesmente atuar no mercado moveleiro, a AP Alex Planejados surgiu com a missão de entregar soluções personalizadas que reflitam o estilo e as necessidades de cada cliente. Esse compromisso com a inovação e com a busca constante pela perfeição foi o que moldou a identidade da empresa desde os seus primeiros passos", destacou Thiago Ribeiro.
"A trajetória da AP Alex Planejados é marcada por uma equipe altamente comprometida, formada por profissionais apaixonados pelo que fazem, que trabalham diariamente com dedicação e zelo. Desde a fundação da empresa, esse time tem sido peça fundamental para o crescimento e a consolidação da marca no mercado. A união de talentos, o cuidado com os detalhes e o foco no cliente são valores que impulsionam a empresa a cada novo projeto", completou o vereador.
Thiago Ribeiro enfatizou que, "com o passar dos anos, a AP Alex Planejados conquistou o reconhecimento e a confiança de seus clientes, tornando-se sinônimo de qualidade, responsabilidade e profissionalismo". "E é com esse espírito de superação e entusiasmo que a empresa continua escrevendo sua história, sempre com o olhar voltado para o futuro, mas sem jamais esquecer os princípios que a fizeram nascer", destacou o parlamentar.