PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Vereador denuncia situação de estradas: “secretaria desastrosa”


Na reunião ordinária desta segunda-feira (23), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) relatou que suas solicitações para manutenção de vias municipais foram ignoradas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)






Na 20ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (23), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) utilizou os cinco minutos de fala destinados a líderes partidários - assegurados pelo artigo 44 - para denunciar a situação das Estradas Municipais Sophia Rehder Matthiessen (PIR-026), que liga o distrito de Tanquinho aos bairros Vila Nova e Capuava, e João Trevisan (PIR-019N), localizada entre Tanquinho, o bairro Godinhos e a Usina Raízen.

Em sua fala, o parlamentar lembrou da indicação 3815/2021, de sua autoria, que foi encaminhada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sema) em novembro do ano passado e sugeria melhorias na via situada no Vila Nova. Em fevereiro deste ano, o pedido foi reiterado na indicação 600/2022. O vereador citou também a indicação 3814/2021, que reivindicava, por sua vez, reparos na estrada João Trevisan.

Exibindo fotografias das vias, Trevisan afirmou que as solicitações não foram atendidas pela Sema nestes seis meses. “Isso não tem manutenção, não tem planejamento. Secretaria desastrosa”, declarou. 

O vereador tratou também da sessão solene ocorrida na última sexta-feira (20), em homenagem ao jornalista investigativo Roberto Cabrini, que recebeu o título de “Piracicabanus Praeclarus", e ao esportista José Roberto Lux, o Zé Boquinha, consagrado com o título de "Cidadão Piracicabano".

 O discurso na íntegra pode ser conferido no vídeo acima.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas