PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2022
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador defende aprovação de projeto de gratificação a docentes


Zezinho Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Câmara Municipal nesta quinta-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (Democratas)






O vereador José Antônio Pereira, o Zezinho Pereira (DEM), ocupou a tribuna nesta quinta-feira (9), durante a 51ª reunião ordinária, para defender a aprovação dos projetos de lei 153/2021 e 154/2021, que institui gratificação aos docentes e abono desemprego aos integrantes das unidades de Saúde de Piracicaba, respectivamente. “Vetar um projeto desse é desvalorizar o funcionário”, disse.

“Você tem que tratar o funcionário com dignidade com respeito e fazer o que ele tem direito e não vetar um projeto desse”, reiterou Zezinho Pereira sobre os projetos de lei de autoria do vereador Gilmar Rotta (Cidadania). “Se tiver [reunião] extraordinária eu paro tudo para vir e votar”, falou.

Zezinho Pereira ainda mencionou a coleta de lixo durante seu discurso na tribuna. O vereador alertou que recebeu reclamações sobre a falta de caminhões de lixo e atrasos para a coleta. O parlamentar citou o relato de um morador, que recebeu a informação de que existem menos caminhões que funcionam na cidade do que o número previsto no contrato.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas