PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JANEIRO DE 2022

Vereador debate projetos para Shopping Popular (Camelódromos)


"É hora de nos unir e juntarmos forças para que a economia da nossa cidade se restabeleça, o mais breve possível", destaca Fabrício Polezi



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador debate projetos para Shopping Popular (Camelódromos)



O vereador Fabricio Polezi (Patriota) reuniu-se nesta quinta-feira (27), com a liderança da Associação do Shopping Popular (Camelódromo) Elis, Antônio e Jair, para discutir sobre metas e objetivos para 2022 com foco aos clientes, para atrair uma maior frequência do consumidor e crescimento nas vendas.

A conversa tratou de diversos temas como a rotatividade de permissionários nos boxes e o desenvolvimento de um novo projeto para o “camelódromo” que torne o espaço mais atrativo e que os consumidores sintam prazer em frequentar o espaço com sua família.

Não é de hoje que os integrantes da Associação do Shopping Popular de Piracicaba buscam por melhorias e modernização, por isso fizeram questão de marcar presença e se colocarem à disposição para auxiliar no que for possível.

Polezi reforça que "é hora de nos unir e juntarmos forças para que a economia da nossa cidade se restabeleça, o mais breve possível."

O parlamentar destacou também a importância das conversas que vem tendo com José Luiz Guidotti Júnior, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, pois alguns projetos já estão bem adiantados. "Sinto que há boa vontade do Executivo, na execução destes projetos o quanto antes", disse o vereador para os integrantes da Associação.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas