PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2023

Vereador cobra reparo em ar-condicionado no Térreo II do Centro Cívico


Laercio Trevisan Jr. (PL) protocolou o requerimento 1136/2023, que foi aprovado na reunião ordinária de quinta-feira (14)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 1136/2023 é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)






O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) protocolou o requerimento 1136/2023, aprovado durante a 73ª Reunião Ordinária, na quinta-feira (14), em que solicita informações do Executivo sobre o processo de reparo e substituição do aparelho de ar-condicionado do Térreo II do Centro Cívico, sede da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

As dúvidas do parlamentar surgiram em decorrência da orientação da Procuradoria-Geral do Município, que achou conveniente a rescisão de contrato com a empresa L.S.A. Refrigeração e Serviços Eireli e, em ato contínuo, o Departamento de Compras da Prefeitura iniciou a convocação da segunda empresa colocada no processo licitatório, a H.M. Consultoria em Gestão Empresarial Ltda.

A homologação foi assinada em 14 de novembro e, de acordo com o vereador, no requerimento, a empresa seria convocada para a assinatura de contrato.

Trevisan Jr. questiona se a H.M. já foi convocada e se já assinou o contrato. Ele quer saber qual o prazo estimado para início e conclusão do processo de reparo e substituição do aparelho de ar-condicionado, quais as medidas que estão sendo adotadas para assegurar a efetivação da troca do equipamento. 

Logo após a aprovação do requerimento, na 73ª Reunião Ordinária, o vereador justificou a propositura dizendo que “sem o ar-condicionado é impossível trabalhar nestes tempos”, ao destacar a onda de calor que tem elevado as temperaturas.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas