
20 DE JANEIRO DE 2021
Zezinho Pereira reuniu-se com o novo presidente do Semae, Maurício André Marques de Oliveira.
Uma conta de água de R$ 9 mil recebida por um morador foi um dos assuntos tratados pelo vereador José Antônio Pereira, o Zezinho Pereira (DEM), em reunião com Maurício André Marques de Oliveira, que assumiu a presidência do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) no último dia 1º.
Na conversa, ocorrida no último dia 14, o parlamentar buscou explicações sobre a razão da cobrança, a exemplo de outros casos denunciados por contribuintes ao longo do ano passado. Maurício afirmou que a nova gestão da autarquia está avaliando a situação para, então, trazer esclarecimentos a público.
Zezinho Pereira também abordou com o presidente do Semae as ligações de água em loteamentos clandestinos, os cortes no fornecimento e os pedidos por religação da rede, além de ter se manifestado favoravelmente a analisar as finanças da autarquia no governo anterior.