PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Vereador apresenta resumo de atividades parlamentares


Trevisan Jr. ocupou a tribuna por 5 minutos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Trevisan Jr. (PL) utilizou os cinco minutos regimentais






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) usou os cinco minutos regimentais como líder partidário para fazer um resumo das atividades parlamentares dos últimos dias. Durante a 52ª reunião ordinária de 2021, nesta segunda-feira (13), Trevisan Jr. apresentou slides com fotos de atividades e matérias publicadas na imprensa sobre elas.

O vereador destacou a homenagem com o Título de “Piracicabanus Praeclarus” ao jornalista piracicabano Francisco Roberto Cabrini. A solenidade para entrega do título está marcada para o dia 25 de fevereiro.

Trevisan Jr. também deu destaque ao ônibus gratuito que está sendo disponibilizado para que a população visite o Engenho Central. “O objetivo é que os piracicabanos possam visitar os projetos "Luz & Arte" do Engenho Central”, afirmou.

O parlamentar aproveitou seu tempo final de fala para fazer declarações sobre o arquivamento de uma representação no Ministério Público movida contra a Câmara por um eleitor que, segundo Trevisan Jr, ataca e promove publicações ofensivas contra vereadores e autoridades.

“Além do arquivamento, não houve nenhuma conduta irregular dessa Casa. Uma prova clara e objetiva que esse cidadão humilha, calunia, injuria, entre outros fatores, que ele já está respondendo tanto no Fórum como na própria Justiça do Trabalho, que ele é agente de segurança da Justiça do Trabalho de Piracicaba”, declarou.

A fala completa do vereador pode ser assistida na íntegra no canto superior esquerdo da tela.  

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas