PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2021

Vereador acompanha poda de árvores na praça Hilário Luccas


Laércio Trevisan Jr. visitou o local nesta quinta-feira (18) e acompanhou os serviços executados pelas equipes da Sedema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) acompanhou nesta quinta-feira (18) os serviços de poda de árvores que estão sendo realizadas na Praça Hilário Luccas, localizada entre a avenida Dr. Maurice Allain, travessa Gustavo Bisso e rua Maria Manieiro, no bairro Vila Rezende.

Os serviços de poda de árvores estão sendo executados pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) a pedido do parlamentar.

“Trata-se de uma extensa área verde localizada ao lado do Parque do Mirante, a qual estava em situação de abandono. Solicitamos os serviços de poda de árvores e limpeza geral do local, proporcionando aos moradores da Vila Rezende e visitantes do completo do Mirante, um espaço mais limpo e seguro” relatou.

Trevisan disse, também, que este tipo de poda não era realizado há décadas e destacou: “ficou muito bom o serviço, uma ação positiva na questão de segurança e visualização para os moradores desta localização e para os visitantes do Mirante e Engenho Central. Agradeço a atenção do titular da Sedema, Dr. Alex Gama Salvaia pelo atendimento desta solicitação”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas