PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Trevisan vê avanços na cidade em 5 meses: 'Qualquer vereador percebe'


Parlamentar elogiou o governo Luciano Almeida ao citar ações das secretarias de Defesa do Meio Ambiente, Obras e Saúde.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan fez elogios à atual administração municipal






O vereador Laércio Trevisan Junior (PL) elogiou o governo Luciano Almeida (DEM) ao comparar a atual gestão à anterior, do ex-prefeito Barjas Negri (PSDB). Em fala durante a 16ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7), o parlamentar elogiou a atuação das secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente, Obras e Saúde.

"Vários fatos que foram executados em cinco meses nessa administração, em quatro [anos] da outra não foram. Qualquer vereador percebe que a cidade deu uma mudança", afirmou, citando como exemplo a manutenção paisagística feita pela Sedema nas avenidas Cruzeiro do Sul, Torquato da Silva Leitão e Carlos Botelho, na rua do Porto, na ponte do Mirante e próximo ao Lar dos Velhinhos.

"Em cinco meses desta administração, a maioria dos pontos principais da cidade estão limpos. Houve avanço e o planejamento está ocorrendo nos bairros", comparou Trevisan, destacando ser visível o empenho das pastas de Defesa do Meio Ambiente e Obras. "Tinha [pedido por] tapa-buracos de quatro anos e agora que foi executado."

O vereador ressaltou que a prioridade do momento é a reestruturação da saúde e reiterou o apoio à decisão do prefeito em contratar uma organização social para a geração de 42 novos leitos. "Sabemos que o nosso maior foco é a luta contra a Covid e que a Secretaria de Saúde é a de maior responsabilidade", comentou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas