PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Trevisan quer informações sobre apartamentos do Minha Casa, Minha Vida


Parlamentar quer saber quantos apartamentos já foram entregues para os contemplados e quantos ainda faltam



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 424/2019 foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (27)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) solicita que a Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) apresente informações sobre os apartamentos dos empreendimentos Vida Nova 1, 2 e 3, do programa Minha Casa, Minha Vida.

Por meio do requerimento 424/2019, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (27), o parlamentar quer saber quantos apartamentos já foram entregues para os contemplados e quantos ainda faltam. Além disso, ele também questiona a situação dos suplentes que tem interesse na aquisição dos apartamentos e quando eles serão chamados.

“Se existe inúmeros apartamentos fechados, porque não chamar os suplentes que estão inscritos na Caixa Econômica Federal e aptos a serem chamados? ”, questionou Trevisan, na tribuna da 31ª reunião ordinária.

Na ocasião, o vereador criticou a resposta da Emdhap sobre o requerimento 344/2019, de sua autoria, que questionava a compra de 100 cadeiras e 25 mesas, para serem usadas no salão de festas do Empreendimento Vida Nova 4.  

“Recebi hoje a resposta da Emdhap com a informação de que quem comprou as cadeiras e doou para o empreendimento foi a Caixa Econômica Federal, repassando o valor de R$ 24 mil para a empresa comprar 100 cadeiras e 25 mesas”, relatou Trevisan.

Ainda de acordo com ele, a compra foi realizada sem abertura de licitação e por coleta de preços. “Precisamos consultar o contador para saber se esse valor está correto”, disse.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas