PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JANEIRO DE 2021

Trevisan protocola requerimentos que questionam finanças da prefeitura


Parlamentar pede detalhamento dos valores de todas as contas do município.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PL) protocolou nesta quarta-feira (6) três requerimentos que deverão ser encaminhados ao chefe do Executivo após o recesso parlamentar. As proposituras questionam o saldo financeiro da Prefeitura de Piracicaba e das autarquias municipais, assim como do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

O parlamentar pede detalhamento dos valores de todas as contas (corrente e poupança), além do saldo da conta relacionada ao contrato firmado com a Concessionária Mirante. Outro questionamento está relacionado ao valor recebido do Governo Federal, especificamente para o combate à pandemia da Covid-19. Ele quer saber qual foi o valor recebido, quais foram as despesas realizadas e o saldo final do montante recebido até o dia 31 de dezembro de 2020.

“É dever do vereador fiscalizar as contas e as finanças públicas do município, razão pela qual realizo estes questionamentos anualmente, principalmente agora, com um novo gestor à frente do governo municipal ” destacou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Finanças e Orçamento Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas