PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JANEIRO DE 2021

Trevisan Jr. fiscaliza ato de ex-presidente do Semae


Parlamentar esteve na autarquia acompanhado dos colegas Fabricio Polezi e Gustavo Pompeo, além de secretários da atual administração



EM PIRACICABA (SP)  

Trevisan Jr. fez transmissão ao vivo em frente ao Semae

Trevisan Jr. fez transmissão ao vivo em frente ao Semae

Parlamentar constatou uso de vaga interna de estacionamento

Parlamentar constatou uso de vaga interna de estacionamento

Fato ocorreu na manhã do último sábado, 2 de janeiro

Fato ocorreu na manhã do último sábado, 2 de janeiro
Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. fez transmissão ao vivo em frente ao Semae



Na manhã do último sábado (2), o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) foi informado por servidores públicos que o ex-presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, estaria na autarquia. O parlamentar foi até o local e fez uma transmissão ao vivo na página do Facebook VejAqui Piracicaba, às 11h13.

No vídeo transmitido pelo Facebook, Trevisan relata o diálogo com Françoso e disse que reforçou ao ex-presidente que sua exoneração ocorreu em 31 de dezembro de 2020, o que lhe impossibilitaria de estar no local no dia 2. "Tal fato foi uma ilegalidade total, porque não tinha mais vínculo com a administração pública, com o novo presidente já indicado. Requeri providencias ao procurador geral do município, para apuração dos fatos", reforça Trevisan Jr.

"Fiz a fiscalização, após denuncia de servidores, indignados com a presença dele nas dependências do Semae. Pedi a saída dele, de dentro da sala da presidência", explica Trevisan, que constatou ainda uso de vaga privativa de estacionamento pelo ex-presidente.

Trevisan esteve no local acompanhado dos parlamentares Fabricio Polezi (Patriota) e Gustavo Pompeo (Avante). O parlamentar solicitou ainda a presença de guardas municipais e dos secretários de Administração, Dorival José Maistro, de Governo, Carlos Beltrame, da chefe de gabinete Daniela Molina e do procurador geral Fábio Ferreira de Moura.

Segundo Trevisan, a alegação de Françoso é de que estava no Semae para retirar algumas coisas. "Em uma conversa foi resolvido e o ex-presidente se retirou", disse Trevisan, na transmissão ao vivo.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr Gustavo Pompeo Fabricio Polezi

Notícias relacionadas