PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Trevisan Jr. discute sobre a chegada da motoniveladora em Piracicaba


A pedido do deputado federal Milton Monte (PL), essa máquina se encontra no município para atender a zona rural.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O parlamentar ocupou a tribuna nesta segunda-feira (27).






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna nesta segunda-feira (27), na 31ª reunião ordinária para discutir sobre a motoniveladora que chegou em Piracicaba, para a Sema (Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento).

A pedido do deputado federal Milton Monte (PL-SP), essa máquina se encontra no município para atender a zona rural. Segundo Trevisan, a solicitação foi feita em setembro do ano passado e depois de muita insistência o equipamento foi encaminhado.

Foi feita uma emenda de um milhão de reais para o hospital Fornecedores de Cana, realizada pelo deputado, juntando mais um trator e um tanque. O vereador disse que será comprado um veículo para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), além de outros equipamentos necessários para a entidade.

“Eu fico muito feliz com esses fatos referentes à Apae. Isso é importante. É uma conquista para Piracicaba”, exclamou o parlamentar.

Laércio Trevisan Jr. também citou em fala a atuação do vereador André Bandeira (PSDB). Em questão de Ordem, o vereador André Bandeira disse não entender a questão de ética  levantada por Trevisan, visto que foi uma atividade do Tiro de Guerra e outras instâncias.

Na sequência, Trevisan questionou  a intervenção de Pedro Kawai (PSDB), contraponto ofício para o mesmo assunto.

Para finalizar, Trevisan ressaltou sobre o desconto da água, em lei que existe desde 2012. Ele disse não haver o compromisso do prefeito Barjas Negri com a lei. “Agora que a comissão se formou em março, muitas coisas começaram a acontecer”, afirmou.

“Aguardamos uma resposta para saber o porquê desta lei em vigor não está sedo cumprida. Nós desconhecíamos o apostilamento e outros procedimentos”, disse o parlamentar reforçando sua satisfação no recebimento de emendas para Piracicaba, em reforço à saúde pública.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas