PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MAIO DE 2019

Trevisan Jr. cobra investimentos no canil municipal


Vereador ocupou a tribuna da Câmara durante a reunião ordinária desta quinta-feira (30)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) cobrou do Executivo mais investimentos no canil municipal. Ao ocupar a tribuna da Câmara na 32ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (30), o parlamentar disse que, recentemente, o prefeito Barjas Negri anunciou a intenção de pleitear junto ao Governo do Estado a instalação de um hospital veterinário em Piracicaba. “Mas não precisa doar terreno, já tem o canil, é só melhorar aquela estrutura”, disse.

Trevisan Jr. lembrou que, em 2012, já havia destacado a necessidade de instalação de hospital veterinário em Piracicaba e, constantemente, tem lutado pela melhoria do atendimento público a animais abandonados, ou que foram atropelados e estão doentes, e com donos sem condições de pagar por tratamento privado. “Mas, agora, a um pouco mais de um ano da eleição, o prefeito diz que recebeu um convite para pleitear um hospital veterinário”, disse.

“Não precisa ceder terreno, é só fazer funcionar no canil municipal, não precisa doar um terreno para fazer de conta, começa a operar já, começa a receber a pessoa que não tem condição de tratar seu animal, toda estrutura está montada, só comprar um pequeno de raio-x e um pequeno aparelho para fazer exame de sangue”, disse o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas