
15 DE MARÇO DE 2021
A busca por recursos em prol destes setores é reforçada pelo vereador Trevisan, que já se reuniu com o prefeito Luciano Almeida e com o deputado estadual Rafa Zimbaldi.
Emendas parlamentares impulsionam cultura, turismo e infraestrutura
O vereador Laercio Trevisan Jr. (PL) reuniu-se nesta quinta-feira (11) com o prefeito municipal de Piracicaba, Luciano Almeida (Democratas) e com os secretários municipais Carlos Beltrame (Governo) e Adolpho Queiroz (Ação Cultural) onde receberam a visita do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL).
O vereador Trevisan, responsável pela intermediação, lembrou que esteve em reunião com o deputado Rafa Zimbaldi no dia 16 de fevereiro, em seu gabinete, em Campinas, onde solicitou recursos através de emenda parlamentar para reforçar as áreas de cultura, turismo e infraestrutura.
Em seguida, Trevisan entrou em contato com o prefeito Luciano Almeida, que prontamente solicitou as providências ao titular da Semob (secretaria municipal de Obras), Paulo Sergio Ferreira da Silva e da equipe técnica, na elaboração dos projetos técnicos e orçamentários de cada obra a ser executada.
No encontro, ocorrido no Centro Cívico, foram entregues ao deputado Rafa Zimbaldi os projetos técnicos e orçamentários de obras que envolvem as instalações elétricas e iluminação externa no Engenho Central; reforma das instalações elétricas do Casarão NAA da Semac (secretaria municipal de Cultura); reforma da rede primária do Engenho Central; melhorias e reforma parcial na Estação da Paulista e a iluminação da vicinal de acesso ao bairro de Tanquinho.
“Agradeço a atenção do deputado Rafa Zimbaldi, o qual foi muito solícito com as demandas apresentadas, inclusive visitando nossa cidade, o qual se comprometeu a viabilizar os recursos junto ao Governo do Estado e colocou seu mandato à disposição, em prol de Piracicaba” destacou Trevisan.
O prefeito Luciano Almeida e os secretários municipais, Carlos Beltrame e Adolpho Queiroz, agradeceram a visita e o empenho do deputado Rafa Zimbaldi, assim como, ao vereador Trevisan por viabilizar o encontro e o encaminhamento destas demandas.
SAÚDE. Durante a reunião, o prefeito Luciano Almeida explicou as inúmeras ações adotadas pela prefeitura em relação à saúde e no combate ao coronavírus, sobre a ocupação de 100% dos leitos de UTI e a disponibilização de novos leitos e a instalação de um hospital de campanha.