PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2021

Trevisan destaca posição crítica de vereadores: 'Mostram o que pensam'


"Fico feliz de poder observar que tantos vereadores da base atual contestam e protestam. Isso é importante numa democracia", afirmou o parlamentar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Trevisan Jr. falou durante a 9ª reunião ordinária, nesta segunda-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) elogiou os demais parlamentares da Câmara pelo posicionamento crítico e pelas cobranças por melhorias junto ao governo municipal, mesmo que alguns componham a base de apoio ao prefeito Luciano Almeida (DEM).

"Como é bom poder em 2021 presenciar o que está ocorrendo na Câmara. Na gestão anterior era muito difícil esse tipo de críticas, questionamentos ao ex-prefeito. Hoje eu fico feliz de poder observar que tantos vereadores da base atual contestam e protestam. Isso é importante numa democracia. Fico muito feliz de estar presenciando que todos mostram o que pensam, o que defendem, principalmente a fiscalização e o encaminhamento de pedido de providências", disse Trevisan Jr. nesta segunda-feira (1º), durante a 9ª reunião ordinária.

O vereador também comentou a aprovação, pelo Senado Federal, do projeto de lei 534/2021, que trata da aquisição e comercialização de vacinas pela iniciativa privada. A proposta agora está em análise na Câmara dos Deputados. "Quantas empresas poderiam adquirir as vacinas com essa lei sendo aprovada, seria um grande avanço. A vacina é muito importante: com esse projeto sendo aprovado, o país avança", afirmou.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas