PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2020

Trevisan defende retirada de candidato na disputa do segundo turno


Vereador se disse favorável à disputa entre Luciano Almeida e Coronel Adriana



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar usou os 5 minutos como líder do partido na 36ª reunião ordinária






Durante a 36ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (23), o vereador Laércio Trevisan JR (PL) se disse favorável à retirada da candidatura do prefeito e candidato à reeleição Barjas Negri (PSDB) na disputa do segundo turno. Ele defendeu a substituição do candidato pelo nome de Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), atual vereadora e que ficou em terceiro lugar em número de votos no primeiro turno das eleições municipais.

Trevisan citou a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que negou o registro de candidatura de Barjas Negri à Prefeitura de Piracicaba. Ele mencionou o apoio de seu partido, PL, e dos partidos DEM e PSL no processo contra o candidato. O vereador argumentou pela reformulação do segundo turno. "Já houve o primeiro turno, então, não é uma questão de substituição e, sim, de seguir o princípio da legalidade, do continuísmo”, comentou.

“Hoje foi impugnada a candidatura do candidato Barjas Negri em Piracicaba, provando, assim, na leitura pelo desembargador, a improbidade administrativa da fraude e do conluio com o dinheiro público”, disse.

Para Trevisan, a decisão do TRE torna Piracicaba “um exemplo para a Lei da Ficha Limpa”.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas