PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MARÇO DE 2020

Trevisan cobra Executivo por corte de mato e operação tapa-buracos


Vereador voltou a se pronunciar sobre o assunto nesta quinta-feira, em reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) voltou a cobrar da Prefeitura a realização de serviços de manutenção na cidade. Entre os pedidos, estão reparos no asfalto da travessa Victória Voltani, entre as avenidas Mário Dedini e Conceição, na Vila Rezende, e corte de mato na avenida Brasília, na Vila Industrial.

"O mato está maior do que eu. No carnezinho do IPTU, vem escrito 'taxa de limpeza pública', e ela não é executada", disse o parlamentar, na tribuna, durante a 13ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (19).

Já na rua dos Cambarás, no Bosques do Lenheiro, os buracos que foram sinalizados por um morador foram tapados após a situação ter sido exposta em plenário por Trevisan. "Esta Casa tem que insistir para que se tome providência. Por que se precisou de cinco sessões para que se arrumasse o bairro Bosques do Lenheiro?", questionou.

Os problemas com mato alto continuam, reclamou o vereador, na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, no Centro, e na praça próxima ao Mosteiro das Carmelitas, no São Dimas. Ele também voltou a pedir a troca das bocas de lobo da rua Liberato Macedo, já que as atuais não comportam o fluxo de água em dias de chuva forte.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Do Gabinete Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas