PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JUNHO DE 2019

Tozão enaltece 22ª Churrascada da Comunidade de Santo Antônio


Vereador destacou ações recentes do mandato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Tozão ocupou a tribuna da Câmara na 36ª reunião ordinária






A satisfação em ver o resultado do trabalho em comunidade foi manifestada pelo vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), em seu pronunciamento nesta segunda-feira (17), na 36ª reunião ordinária. A máxima foi utilizada por ele ao se referir à 22ª Churrascada da Comunidade de Santo Antonio, realizada no bairro Campestre. "Não é um trabalho solitário, mas em equipe. Quem trabalha em comunidade, sabe da satisfação", disse o parlamentar.

Tozão narrou ainda outras ações ocorridas na cidade, como visita à escola do bairro Pau Queimado, onde ocorreu evento esportivo. "Um trabalho de formiguinha, lógico, mas, com certeza um trabalho consciente", declarou.

O vereador levou engenheiro da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) na estrada Passa 5, onde há necessidade de sinalização. Segundo ele, se isso não ocorrer, "com certeza, iremos catar mortes", advertiu, manifestando, na sequência, a certeza de que será atendido.

Ainda sobre trânsito e transportes, ocorreu levantamento de guia no Piracicamirim, após pedido do vereador à Semuttran e Semob (Secretaria Municipal de Obras).

Na Pauliceia, um morador pediu operação tapa-buracos, já levada ao Executivo, como ainda poda de árvore, levada por Tozão à CPFL. O vereador instruiu moradores a fazerem reclamação protocolada na concessionária de energia elétrica.

Além disso, no bairro Parque de Maio é necessária camada asfáltica.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas