PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2023

Solene irá homenagear servidores da Administração Penitenciária


Reunião Solene em comemoração ao "Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária" será realizada nesta terça-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara Municipal de Piracicaba realiza, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, na noite de terça-feira (29),  às 19h30, reunião solene em comemoração ao “Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária”, proposta pelos vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL) e Gilmar Rotta (PP), com base nos decretos legislativos 42/2014 e 38/2018.

A solenidade destacará o trabalho de 10 servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), do Governo do Estado de São Paulo, lotados no Centro de Ressocialização Feminino “Carlos Sidnes de Souza Cantarelli”, no Centro de Detenção Provisória “Dr. Nelson Furlan” e na Penitenciária Masculina “ASP Luís Ricardo Stoduto”, todos na cidade de Piracicaba.

Serão homenageados:

Centro de Ressocialização Feminino “Carlos Sidnes de Souza Cantarelli”: Elen Lacerda de Oliveira e Jacqueline Gumier Malagoli, agentes penitenciárias.

 - Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Nélson Furlan”: Clóvis Antonio Arias Caldeira, Kaio de Souza Pereira, Rafaela Parolina e Rubens Silva Oliveira.

- Penitenciária Masculina “ASP Luís Ricardo Stoduto”: Dejaldo Lopes Dorth, Gustavo Rodrigues da Silva, Marceli Aparecida Moressi e Miller Robson Moreira Gomes.

Com início marcado para às 19h30, a reunião solene será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal 11.3 UHF da TV digital aberta, além dos canais por assinatura 4 da Net / Claro e 9 da Vivo Fibra. Haverá transmissão simultânea nos perfis da Câmara no Facebook e YouTube, assim como no site camarapiracicaba.sp.gov.br. O público poderá acessar o evento pelo prédio principal na rua Alferes José Caetano, 834.

 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891 Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Laércio Trevisan Jr Gilmar Tanno

Notícias relacionadas