PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2021

Silvia Morales reitera prestação de contas e defende mobilidade urbana


Em nome do Mandato Coletivo A Cidade É Sua (PV), a parlamentar concluiu prestação de contas de dois meses de atuação perante sua primeira gestão do mandato 2021-2024.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Silvia Morales reitera prestação de contas e defende mobilidade urbana






Nona oradora a utilizar os 10 minutos regimentais a que cada parlamentar tem para assuntos diversos, a vereadora Sílvia Morales, do Mandato Coletivo A Cidade É Sua (PV), na 7.ª reunião ordinária de 2021, na noite desta segunda-feira (22) deu continuidade de fala, na prestação de contas de quase dois meses de trabalho. "Visitamos várias secretarias. Trago aqui uma continuidade das nossas ações, estivemos na Selam (secretaria municipal de Lazer e Atividades Motoras) conversamos com o secretário Hermes Balbino. Ele falou das irregularidades dos contratos que foram encerrados", disse.

Silvia Morales também informa que esteve na Semac (secretaria municipal da Ação Cultural) conversando com o professor Adolpho Queiroz, em tratativas sobre as ações da secretaria. E, também relata que fez um requerimento sobre a lei Aldir Blanc (recursos de apoio cultural). Além de também visitar a Smads (secretaria municipal de Desenvolvimento Social), sob o comando de Euclidia Fioravante, em conversa sobre a questão da vulnerabilidade social.

A parlamentar ainda relata que esteve na Semuttran (secretaria municipal de Trânsito e Transportes), conversando com José Vicente Caixeta Filho, titular da pasta, em avaliações de problemas da falta de ônibus, ciclovias e sobre o plano de mobilidade urbana. Além de abordagens sobre os barulhos excessivos das motos. "Ele se mostrou sensível, disse que talvez uma campanha educativa melhore essa situação no nosso município."

Silvia Morales encerrou suas considerações enfatizando que em todas as secretarias visitadas, o Mandato Coletivo tem sido muito bem recebido, e que os requerimentos já estão sendo devolvidos com respostas.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Silvia Maria Morales

Notícias relacionadas