PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE AGOSTO DE 2022

Servidores da Administração Penitenciária serão homenageados em Solene


Reunião Solene em comemoração ao "Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária" será realizada nesta sexta-feira (19)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

"Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária" será celebrado em reunião solene nesta sexta-feira (19)



A Câmara Municipal de Piracicaba realiza, no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, na noite de sexta-feira (19), Reunião Solene em comemoração ao “Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária”, proposta pelos vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL) e Gilmar Rotta (PP), com base nos decretos legislativos 42/2014 e 38/2018.

A solenidade destacará o trabalho de 17 servidores da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), do Governo do Estado de São Paulo, lotados na Penitenciária Masculina “ASP Luís Ricardo Stoduto”, no Centro de Detenção Provisória “Dr. Nelson Furlan” e no Centro de Ressocialização Feminino “Carlos Sidnes de Souza Cantarelli”, todos na cidade de Piracicaba.

Serão homenageados:

- Penitenciária Masculina “ASP Luís Ricardo Stoduto”: Simone Dias Gesteira de Souza Cholfe; Alexandre Soares da Silva; Benito Henrique Lima; Matheus Canevari Colete; Miguel de Oliveira Jr.; Nilton Ademar de Lima e o Diretor da Unidade, Élcio José Bonsaglia.

- Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Nélson Furlan”: Benedito Aparecido Mendes; Eleandro de Lima Souza; Lucimara Nogueira Brito; Marcos Rogério Martins Coelho; Rodrigo Roberto da Silva, Tiago Felipe Bregadioli e Maurício Arantes Romero Gonçalves, Diretor do CDP.

- Centro de Ressocialização Feminino “Carlos Sidnes de Souza Cantarelli”: Renata Dantas de Freitas e Dalísio Baptista Dias Jr e a Diretora da Unidade, Joseane Maria Santos.

A Reunião Solene em comemoração ao "Dia dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária" é aberta ao público e terá início às 19h30. A cerimônia também será também transmitida, ao vivo, pela TV Câmara e pelos canais 11.3 UHF, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo Fibra.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Vereadores Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta

Notícias relacionadas