PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2019

Reunião ordinária de segunda (17) terá nove proposituras


Trabalhos legislativos acontecem, a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza, segunda-feira (17), a 36ª reunião ordinária, quando serão avalidas nove proposituras – uma moção, três requerimentos em discussão única, um projeto de lei complementar e quatro projetos de lei. Os trabalhos legislativos acontecem, a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antônio Coelho.

A moção 107/2019, de autoria do vereador Paulo Henrique (REP), é de aplausos ao presidente e diretor executivo da National Center for Missing & Exploited Children, John F. Clark, pelos relevantes trabalhos e resultados obtidos na prevenção de abduções infantis, recuperação de crianças desaparecidas e na prestação de serviços para deter e combater a exploração sexual infantil.

Também serão votados os requerimentos 464/2019, 465/2019 e 475/2019, que solicitam, respectivamente, autorização para realização de reunião solene em comemoração aos 60 anos de atividades da Escola Municipal Maria Guilhermina Lopes Fagundes e para a Semana das Religiões Afro-Brasileiras e solicita informações ao Executivo sobre os devedores do município.

Em primeira discussão, o projeto de lei complementar 1/2019, de autoria do Executivo, altera dispositivos constantes da Lei Complementar 178/2006, que disciplina o Código de Posturas do município e dá outras providências. O projeto de lei 282/2018 denomina de João Antônio Nunes Neto, o espaço verde de acompanhamento viário do loteamento Vila Dr. Jorge Pacheco Chaves, no Jaraguá.

O projeto de lei 13/2019 denomina de Antônia Campos Andreotta o sistema de lazer 03 do Loteamento Parque Residencial Damha II, nos Bairros Jupiá/Ondas, o 21/2019 denomina de Domingos Christofoletti a via não oficial na área rural conhecida como Monjolinho e o 68/2019 institui o Dia de São Jorge no calendário oficial de eventos do município.

Está agendado o uso da tribuna popular por Márcio Ricardo Alves Barbosa Miazaki, que abordará o tema “O Evangelho e a Sociedade”.

A reunião ordinária é transmitida pela TV Câmara, no canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital, além de ser disponibilizada no site oficial, onde é possível escutar a Rádio Web, e nos canais das redes sociais, Facebook e Youtube. A partir das 20h, os trabalhos legislativos são transmitidos pela Rádio Educativa FM.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939




Legislativo André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Notícias relacionadas