PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JANEIRO DE 2022

Reunião discute políticas públicas voltadas ao autismo


Vereador André Bandeira se reuniu com a promotoria pública de Piracicaba (SP) e com representantes da entidade Onda-autismo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Reunião foi promovida de forma online



Foi discutida de forma remota com a promotoria pública, na manhã desta quarta-feira (26), a importância de políticas públicas voltadas ao autismo. A reunião foi promovida pelo vereador André Bandeira (PSDB), com a participação do promotor da Justiça Cível de Piracicaba (SP), Luiz Sergio Hulle Catani e as representantes da entidade Onda – Autismo Renata Ortiz, Fabiana Grosso e Sabrina Spinelli.

Na ocasião, as representantes apresentaram ações desenvolvidas por outras cidades, como forma de informar o Ministério Público de Piracicaba sobre subsídios que possam ser implantados na cidade.

“Nossa luta por essa causa é diária. O autismo e seus diversos impactos na vida dessas pessoas e familiares é um tema que deve ser sempre apresentado e debatido. É importante que o poder público tenha conhecimento do que está sendo realizado em outras cidades para que possamos implementar também em nosso município”, disse o vereador André Bandeira.

Onda-autismo é uma entidade de caráter social, que tem na sua concepção a diferença e o discernimento no ato de planejar e executar ações, cuja finalidade é o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas autistas. 

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara André Bandeira

Notícias relacionadas