PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MAIO DE 2021

Requerimentos questionam superlotação no transporte público


Paulo Campos citou exemplo da linha que atende o bairro Novo Horizonte.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Paulo Campos participa, por vídeo, da reunião extraordinária desta quinta-feira






Autor de dois requerimentos com questionamentos relacionados à superlotação verificada no transporte público em Piracicaba, o vereador Paulo Campos (Podemos) cobrou providências do secretário municipal de Trânsito e Transportes, José Vicente Caixeta Filho. Ele falou do problema nesta quinta-feira (6), durante a 12ª reunião extraordinária.

O requerimento 461/2021 pede a ampliação dos horários das linhas de ônibus que atendem o bairro Mário Dedini, enquanto o de número 463/2021 convoca audiência pública para discutir a superlotação do transporte público. Ambos os requerimentos constavam da pauta da Ordem do Dia, mas não foram deliberados em razão do encerramento da sessão pelo tempo regimental.

"Há duas semanas, acompanhei a linha que atende o Novo Horizonte, uma região muito extensa, e o ônibus está com superlotação. Conversando com os funcionários, dizem que a culpa não é deles, mas do secretário, que não pede para aumentar as linhas de ônibus. As pessoas estão nos cobrando", relatou Paulo Campos.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas