PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE AGOSTO DE 2020

Requerimento solicita informações sobre construção no Jd. Califórnia


Pedido é de autoria do vereador Lair Braga (SD) e foi aprovado na reunião extraordinária desta segunda-feira (3)



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O requerimento 350/2020, aprovado na reunião extraordinária desta segunda-feira (3), solicita informações ao Executivo sobre a construção da rotatória nas confluências das ruas Sebastião Pinto Salgado, Álvaro Azevedo, Frei Vital de Primeiro e avenida Comendador Luciano Guidotti, no bairro Jardim Califórnia.

De autoria do vereador Lair Braga (SD), o pedido ressalta que a demanda já foi encaminhada à Prefeitura na indicação 1809/2019. No texto do requerimento, o parlamentar considera que “aquela região está em expansão e, com o aumento do táfego de veículos, consequentemente, aumentou os congestionamentos e transtornos dos moradores, comerciantes, motoristas e usuários das vias”.

Lair Braga ressalta, ainda, que foi procurado diversas vezes para que levasse o problema ao Executivo, principalmente a pedido dos motorista que encontram dificuldades para adentrar ou fazer a conversão para acessarem o bairro.

O parlamentar questiona se já estudo de trânsito naquele local, se há projeto para melhorar o tráfego na região e se incluiria a possibilidade de construção de uma rotatória. Caso não exista a previsão, Lair Braga pede que a Prefeitura avalie a situação e defina uma solução viável naquelas vias públicas.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Trânsito e Transportes Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas