PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2020

“Fizemos um mandato exemplar, de dever cumprido”, afirma vereador


Durante reunião extraordinária, Lair Braga (SD) fez agradecimentos à população e aos vereadores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Lair Braga (SD) agradeceu à população






Costumo dizer que sou vereador há mais de 30 anos, com a minha atuação da Rádio Difusora. Se antes eu já gostava, com essa experiência que tive passo a gostar mais, se antes eu já era comprometido com Piracicaba, agora de forma oficial estarei mais comprometido do que nunca”, afirmou Lair Braga (SD), durante a 50ª reunião extraordinária, realizada nesta segunda-feira (14). O vereador usou os cinco minutos regimentais, como líder partidário, para agradecer a população e fazer um balanço do mandato.

“Fizemos um mandato exemplar, fizemos um mandato de dever cumprido, participei de votações importantes que atendiam os interesses da população, fiz o melhor de mim, fui oposição quando tinha que ser oposição, e fui de apoio quando teve projetos de interesse da população”, afirmou.

O vereador também agradeceu, na última sessão da legislatura, à família dele que “foi privada de vários momentos” enquanto ele se ausentava para cobrir os interesses da população, à sua assessoria parlamentar e, em especial, aos vereadores Ary Pedroso Jr. (SD), e Dirceu Alves (SD), seus companheiros de partido.  

“Deixo agradecimentos a toda população e a certeza de que em breve voltaremos. De uma forma direta ou indiretamente vamos continuar lutando pelos interesses da cidade de Piracicaba, que é o que nos interessa”, declarou Lair Braga. Ele desejou que os “novos que chegam” na Câmara sejam determinados, independentes e livres como os vereadores da atual legislatura foram, e que façam o melhor por Piracicaba.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas